Débora Nascimento revela ser bissexual em direto

A atriz falou abertamente sobre a sua sexualidade, após interpretar a cantora Diana Ross no programa 'Domingão com Huck'.

01 de julho de 2025 às 11:01
Débora Nascimento
Débora Nascimento Foto: João Cotta
Débora Nascimento

1/3

Partilhar

Débora Nascimento, atriz brasileira de 40 anos, tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas, após encarnar a diva Diana Ross, este domingo, 29, na Batalha do Lip Sync, do programa 'Domingão com Huck'. No final da atuação, a atriz aproveitou o momento para fazer uma revelação pessoal: a sua orientação sexual.

"Diana Ross não tem como. Ainda para mais neste mês que celebra o orgulho, quem a gente é: eu, mãe, artista, mulher bi. É isso", declarou Débora, referindo-se ao Mês do Orgulho LGBT e ao facto da música da cantora americana "I'm Coming Out" ser um dos hinos desta comunidade.

Pub

Na rede social X, vários internautas reagiram: "Débora Nascimento é bi, Corinthians é bi, só o Palmeiras não tem Mundial", "Débora Nascimento é bi? Rapaz, comecei a olhar para ela com outros olhos agora..."; "Passado que a Débora Nascimento é bi, eu amo a diva" e "A Débora Nascimento que continua a ser a mulher mais bonita do Brasil acaba de dizer que é bi, como a vida é linda", pode ler-se entre os vários comentários.

Recorde-se que, em 2019, a atriz já tinha abordado o tema num vídeo com Maya Massafera, onde admitiu já ter estado com mulheres. "Por que não? Não sei, acho que isso depende muito da pessoa. Eu apaixono-me pela pessoa, e calhou de todas as pessoas de quem já gostei serem homens, mas a vida está aí para isso", afirmou, acrescentando que uma das mulheres cuja beleza mais admirava era Rihanna.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub
Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar