Demi Moore está farta do tema da diferença de idades
A actriz não quer ser apontada como um bom exemplo dos relacionamentos entre pessoas de idades diferentes
Demi Moore não entende por que razão insistem em considerá-la como uma espécie de estandarte das relações entre pessoas com consideráveis diferenças de idade. A actriz americana de 47 anos, casada em terceiras núpcias com o também actor Ashton Kutcher de 31, afirmou que até pode aceitar que olhem para ela como um bom exemplo de como um romance entre uma mulher mais velha e um homem mais jovem pode funcionar, mas não quer ser sempre propriamente o símbolo deste tipo de relacionamentos.
'Decerto que não sou a primeira mulher que vive com um homem mais novo, mas de alguma forma têm andado a fazer de mim uma espécie de cartaz promocional deste género de relações. E sinceramente não sei por que razão decidiram escolher-me para essa missão', comentou a actriz, mão de três filhas, fruto do seu casamento, o segundo, com Bruce Willis. 'Tento ignorar o que escrevem sobre mim a este nível e só penso em como posso partilhar a minha experiência de uma forma construtiva e positiva', acrescentou a estrela de 'Striptease'.
Demi Moore acusa Hollywood de discriminar actrizes mais velhas
Contudo, apesar da idade não ser um problema no plano amoroso, Demi queixa-se de que a nível profissional o caso é diferente.
'É frustrante porque só me oferecem papéis nos quais não estou interessada. Irrita-me ter de dizer isto da minha profissão, mas a verdade é que a maioria dos bons papéis femininos no cinema são dadas apenas a actrizes que andam entre os 25 a 35 anos', criticou Demi Moore.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt