Dennis Hopper hospitalizado de emergência

Com uma máscara de oxigénio e ligado a vários tubos, o actor chegou de ambulância a um hospital em Manhattan, onde foi internado de imediato.

01 de outubro de 2009 às 01:21
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Dennis Hopper deu ontem entrada de emergência num hospital de Manhattan, em Nova Iorque. Transportado por uma ambulância, o actor de 73 anos foi visto com uma máscara de oxigénio e ligado a vários tubos.

O aparato com que chegou à unidade hospitalar ao fim da tarde lançou o alarme quanto ao seu estado de saúde, tanto mais que durante algum tempo não foram divulgadas quaisquer informações sobre a situação clínica do protagonista de 'Easy Rider' e 'Veludo Azul', o que abriu caminho para as mais diversas especulações.

Pub

Algumas horas depois, uma assessora do actor, Sheila Feren, fez finalmente uma breve declaração à Imprensa para esclarecer que Dennis Hopper havia sido hospitalizado com sintomas de gripe, após não se ter sentido bem durante toda a tarde.

De acordo com a porta-voz, os primeiros sinais de gripe surgiram logo pela manhã, mas o actor, que está na Big Apple para promover a série 'Crash', terá insistido em cumprir a agenda, desmultiplicando-se em entrevistas. Contudo, ao final da tarde, o estado de saúde de Hooper complicou-se e o actor teve mesmo de ser conduzido ao hospital mais próximo.

A versão de Sheila Feren não convenceu, porém, a Imprensa que permanece de plantão no local, à espera de novos desenvolvimentos. Para já, sabe-se que todas as entrevistas e aparições na televisão foram canceladas até indicações em contrário.

Pub

Dennis Hopper é casado, pela quinta vez, com Victoria Duffy, de quem tem uma filha, Galen Grier, de seis anos. O actor tem ainda mais duas filhas, Marin (do casamento com Brooke Hayward) com 47, e Ruthanna (do casamento com Daria Halprin) com 35, além do filho Henry Lee, de 18, fruto da união com Katherine LaNasa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar