Depois da polémica e das críticas à TVI, Jessica Athayde recusa convite do canal
Atriz foi convidada para ser uma das oradoras de um evento mas quando viu os nomes de Cristina Ferreira e Rita Pereira declinou.
Jessica Athayde terá rejeitado um convite para ser uma das oradoras da conferência internacional ICON, que aconteceu entre 4 a 6 de junho, no MEO Arena, e que trouxe a Lisboa nomes como Simon Cowell e Chiara Ferragni.
O evento foi organizado pela TVI e CNN. No entanto, a 'TV7 Dias' revela que a atriz, de 39 anos, ao ter conhecimento que o evento tinha vários rostos da estação de Queluz de Baixo, como Rita Pereira e Cristina Ferreira, entre outros, terá afirmado ao organizador que não teria interesse em participar, uma vez que não queria estar associada ao canal.
Recorde-se que, no final de 2020, Jessica Athayde foi dispensada pela TVI, uma opção que terá partido da diretora de Ficção e Entretenimento Cristina Ferreira. Mais tarde, a atriz falou do seu percurso na TVI durante uma conversa com a humorista Bumba na Fofinha. E fez várias críticas.
"Estive anos a sentir que não era valorizada, estive anos a sentir que não estava a evoluir, que estava acanhada… o que é que eu podia fazer ou será que sou eu que não sou talentosa, são eles que não gostam de mim? No entanto, estava ligada a um canal [TVI] e, às vezes, ia tendo uma oportunidade ou outra, mas sempre aquém daquilo que eu sentia que podia fazer, sentia que tinha sempre fome para mais e não acontecia, não me sentia valorizada", afirmou Jessica Athayde.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt