Depois de encontro íntimo com 'Macaco', mulher mostra-se desolada

Sandra Madureira faz uma partilha dedicada ao companheiro.

04 de outubro de 2024 às 10:23
Fernando e Sandra Madureira
Fernando e Sandra Madureira
Fernando e Sandra Madureira
Fernando e Sandra Madureira
Fernando e Sandra Madureira
Fernando e Sandra Madureira

1/6

Partilhar

Faz cerca de oito meses desde que Fernando Madureira, mais conhecido por 'Macaco', ex-chefe da claque do FC Porto, Super Dragões, foi preso no âmbito da 'Operação Pretoriano'. A mulher, Sandra Madureira, teve de aprender a viver o dia a dia longe do marido. 

Depois de Fernando Madureira ter tido direito à primeira visita íntimadesde que foi detido em fevereiro, Sandra Madureira recorreu às redes sociais em tom de desabafo para deixar uma mensagem dirigida ao companheiro.

Pub

"245 dias ausente da tua casa, da tua família… de tudo e de todos os que te amam", notou na legenda da publicação.

Recorde-se que o encontro íntimo entre Fernando e Sandra Madureira teve de ocorrer na cadeia de Custóias, em Matosinhos, a única da zona com salas equipadas para o efeito. Sandra Madureira teve de levar a roupa necessária para o encontro e os guardas que acompanharam 'Macaco' tiveram de aguardar o final da visita, para depois o transportar para a prisão anexa à sede da PJ, no Porto. 

Pub

Fernando está acusado de sete crimes de ofensa à integridade física no âmbito de espetáculo desportivo, 19 de coação e ameaça agravada, um de instigação pública a um crime, um de arremesso de objetos ou produtos líquidos e ainda três de atentado à liberdade de informação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar