Desabafo desesperado de Malato deixa amigos preocupados
Apresentador mostra-se "farto" das incertezas deste "tempo de quarentena".
José Carlos Malato usou as redes sociais para se mostrar preocupado com estes tempos de incerteza e angústia causados pela propagação do coronavírus.
"Estou tão farto deste tempo, desta quarentena, do presente e do futuro que, como disse Amália, ‘a morte que me namora já me pode vir buscar!’", desabafou.Para descansar todos, o apresentador da RTP acabou por escrever, em resposta a Tânia Ribas de Oliveira: "Fofa, isto é um exercício de estilo! Como sabes...." Ver esta publicação no Instagram Estou tão farto deste tempo, desta quarentena, do presente e do futuro que, como disse Amália, ‘a morte que me namora já me pode vir buscar!’. #tonemaí #sófaçooqueposso #dramaqueen #naovoupanicar #pu*taquepariuUma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 16 de Mar, 2020 às 12:58 PDT
Perante estas palavras, foram muitos os amigos e colegas de profissão que o tentaram consolar de transmitir palavras de esperança.
Outros, tentaram desviar-lhe os pensamentos ligados à morte. "Oh homem tem juízo! Qual morte qual quê!", escreveu Tânia Ribas de Oliveira. "
Para descansar todos, o apresentador da RTP acabou por escrever, em resposta a Tânia Ribas de Oliveira: "Fofa, isto é um exercício de estilo! Como sabes....
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt