Desesperada, ex de José Carlos Pereira faz um desabafo
A mãe dos filhos do ator acusa-o de não contribuir o suficiente para a vida dos filhos e de não querer saber deles
Inês de Góis falou sobre a relação com José Carlos Pereira e da maneira que este a ajuda com os filhos, através de várias histórias que partilhou na sua conta de Instagram. A ex-companheira do ator com quem tem dois filhos em comum Tomás, de 2 anos, e Afonso, de 1, conta que se manteve em silêncio, mas que agora já não "aguenta mais" estar "a sofrer sozinha", começou por dizer Inês de Góis.Apesar de, segundo a mesma, ter sido aconselhada a não se expor desta forma, Inês de Góis, fê-lo num "ato de desespero" dando conta que "se acham que sou bancada por ele, muito se enganam", disse Inês de Góis referindo que o ator dava-lhe 400 euros por mês "para criar duas crianças". De seguida, a ex-companheira de José Carlos Pereira partilhou: "Tenho que alugar um quarto na minha própria casa para ter um rendimento".
A mãe dos filhos do ator e médico revelou ainda que durante a relação que manteve com o ator de 'Festa é Festa', da TVI, teve de aguentar "traições" e mostrou-se ainda indignada com a viagem que o ator fez o Brasil, na data do seu 45º aniversário, a 17 de novembro, afirmando que este não quer saber da família e dos filhos. "Nem quer falar com os filhos nem a mim me ouve", disse Inês de Góis.
Após os inúmeros vídeos, nos quais expõe toda a situação, Inês de Góis deixou ainda uma mensagem escrita. "Nunca fui deste tipo de exposição nem nunca o quis. Mas fiz num acto de desespero e pedido de ajuda, porque não é justo", escreveu Inês de Góis numa história que publicou no Instagram.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt