Desfile da Victoria's Secret em risco de ficar fora da TV
Vinte anos depois, aquele que é um dos maiores espetáculos de moda do mundo vai deixar de ser transmitido.
Numa altura em que se fala da falência de uma das mais icónicas marcas do mundo da moda, a Victoria’s Secret conhece mais um revés no seu prestígio.
De hoje em diante, o desfile anual da marca norte-americana vai deixar de ter transmissão televisiva. Em causa estão as quebras nas audiências registas nos últimos anos, que os especialistas vão explicando pela falta de diversidade das modelos e das propostas.
Nos últimos vinte anos, o desfile anual da Victoria’s Secret, um marco de cada temporada de moda, era transmitido ora pela ABC, ora pela CBS, mas em seis anos as audiências caíram a pique.
Em 2013, perto de 10 milhões de pessoas assistiram ao desfile, mas a verdade é que no ano passado esse número desceu para os 3,3 milhões.
No ano passado especialistas financeiros já previam uma possível falência da marca, recorde-se que, recentemente, a Victoria’s Secret anunciou que vai fechar mais de 50 lojas na América do Norte.
Também a Moody’s Investor Service baixou o estado da gigante da lingerie de estável para negativo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt