Diagnosticado com Covid, Neymar gera polémica ao surgir abraçado à filha sem máscara
O jogador do Santos foi afastado do clube enquanto recupera da doença.
O Santos Futebol Clube anunciou que Neymar Jr. foi diagnosticado com Covid-19 pelo departamento médico da equipa. Um dia depois, Neymar Jr. surgiu nas redes sociais abraçado a Mavie, de um ano e oito meses, o que gerou polémica.
Na imagem, publicada, na noite de sábado, 7 de junho, no perfil de Instagram da mãe de Mavie e companheira do jogador brasileiro, Bruna Biancardi, pai e filha aparecem sorridentes a posar para a foto, sem nenhum tipo de proteção. Na publicação, Biancardi diz que a fotografia foi tirada no dia anterior, ou seja, na sexta, 6, quando o jogador à partida já tinha recebido o diagnóstico da doença.
A publicação gerou reação dos seguidores, que criticaram a postura do jogador e a suposta falta de cuidado com a filha.
"Sem máscara perto da criança?", escreveu uma internauta na rede social 'X'. "Se ele está com Covid ele devia ficar isolado, né?", observou mais uma. "Ele não tá com Covid? E agora tá abraçando a filha?", observou outro utilizador da plataforma.
Além de Mavie, Neymar também é pai de Helena, de 11 meses, fruto de seu breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly, e de Davi Lucca, de 13 anos, com a influenciadora Carol Dantas. O craque brasileiro vai ser pai novamente de Mel, com a sua atual companheira, Bruna Biancardi, mais uma em comum.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt