Diana Chaves: “Adoro namorar com o César"
Dois anos depois de terem assumido o romance, Diana Chaves e César Peixoto mostram que o namoro segue de pedra e cal. A actriz e apresentadora, que
Dois anos depois de terem assumido o romance, Diana Chaves e César Peixoto mostram que o namoro segue de pedra e cal. A actriz e apresentadora, que se prepara para passar o primeiro Natal na casa que acabou de comprar com o futebolista, em Algés, confessa que está a atravessar a melhor fase da sua vida.
'Eu adoro namorar com a pessoa que eu amo. Se tivesse de ir para uma ilha deserta só levava o César, muita comida e um protector solar', conta, sorridente.
O único contraponto da relação é a curiosidade do público. Diana Chaves garante que nunca sonhou ser famosa, que gosta de ser reconhecida pelo seu trabalho, mas que está cansada de tanta exposição. 'Sofro pressões enormes e muita invasão de privacidade. Às vezes queremos ir ao cinema, jantar, namorar e não são coisas simples', lamenta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt