Diana Chaves e João Baião atrapalham-se ao esclarecer tabu sobre Cristina Ferreira na SIC

Imagem e nome da atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI têm sido evitados no terceiro canal.

03 de dezembro de 2020 às 18:37
João Baião e Diana Chaves Foto: Direitos Reservados
João Baião e Diana Chaves Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Ao longo dos últimos meses, o nome de Cristina Ferreira tem sido evitado na SIC - a apresentadora quebrou o contrato de exclusividade com o canal em julho passado, dois anos antes do previsto. Estação avançou com processo judicial e está a exigir uma indemnização superior a 20 milhões de euros.

O assunto foi abordado esta quinta-feira no programa 'Casa Feliz' pela radialista Joana Marques.

Pub

"Vocês tinham ido visitar a Júlia [Pinheiro] e às tantas vocês estão ali muito tempo a falar: 'quando a outra inquilina da casa'. Eu achei muita graça a isso, [ao facto de haver] um nome que não se pode referir".

Surpreendidos com as afirmações da humorista, Diana Chaves e João Baião esclareceram: "Pode, pode. Beijinhos Cristina".

Pub

O certo é que a imagem da apresentadora foi apagada, quanto possível, da repitação do programa 'Terra Nossa' emitido no passado dia 21 de novembro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar