Diana Chaves e João Baião falam sobre a luta contra a Covid-19 no regresso ao 'Casa Feliz'
Apresentadores foram recebidos por Cláudia Vieira e João Paulo Sousa.
Diana Chaves e João Baião regressaram à apresentação do 'Casa Feliz' da SIC, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de janeiro. Depois de terem testado positivo à Covid-19, os apresentadores ficaram afastados do ecrã. Recuperados do novo coronavírus, a dupla foi recebida por Cláudia Vieira e João Paulo Sousa, que assumiram a condução do programa matinal na sua ausência.
À conversa com os colegas, os anfitriões do programa falaram da luta contra o vírus. Diana Chaves confessou que ainda está sem paladar, um dos principais sintomas que teve durante o isolamento, e que por isso não conseguiu sentir muita vontade em comer. A comunicadora explicou ainda que esteve isolada no quarto, longe da família, e revelou como fazia para comer: "Ficava à porta, eu abria a porta, punha para dentro e puxava"Já João Baião contou que não teve sintomas, mas que mesmo assim, sentiu "um ligeiro desconforto na garganta".
Ao ouvir os colegas, Cláudia, que também esteve infetada com Covid-19, revelou que houve dias em que sentiu mais dor no corpo e que a sua ansiedade aumentava."Fiquei com dores no corpo terríveis", afirmou Diana, acrescentando que sentiu os sintomas de um dia para o outro. "Começas inconscientemente a ter falta de respiração", atirou João Baião, que também sentiu muita ansiedade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt