Diana Pereira acusada de "ameaças, injúrias e difamações"
Em causa, uma altercação no autódromo do Algarve, em Portimão.
A atual namorada de Tiago Monteiro está a acusar a ex companheira do piloto, Diana Pereira, de "ameaças, injúrias e difamações". Em causa está uma altercação que terá ocorrido entre as duas no autódromo do Algarve, em Portimão, e que já está a ser alvo de um inquérito por parte das autoridades. De acordo com o site Dioguinho, o incidente terá envolvido também a mãe de Diana Pereira, Lurdes Carvalho.
Em declarações àquele site, Diana Pereira desvalorizou o assunto e afirmou que terá sido a atual companheira do ex-marido quem se exaltou. "Essa senhora de facto exaltou-se na box, a dona Alexandra, mas não houve nenhuma tentativa dessas. Não houve nada. Houve apenas uma tentativa de apaziguar o sucedido. Estava a acompanhar o meu filho, não íamos criar nenhuma situação desagradável”, diz a antiga modelo.
Diana Pereira e Tiago Monteiro estão separados desde 2019 mas só este ano terão oficializado o divórcio. Recentemente, a antiga modelo voltou a reencontrar o amor ao lado do empresário Luís Santos, filho do antigo selecionador nacional Fernando Santos. Também o piloto Tiago Monteiro vive uma nova relação ao lado da empresária portuense Alexandra Carvalho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt