P. Diddy alvo de novas acusações: "Trabalho forçado e atos sexuais"

Rapper está detido desde 16 de outubro.

07 de março de 2025 às 22:02
P. Diddy Foto: Mario Anzuoni/Reuters
P. Diddy Foto: DR
P. Diddy Foto: DR

1/3

Partilhar

É já no próximo dia 5 de maio que acontece o julgamento de Sean 'Diddy' Combs, rapper que está detido há cerca de cinco meses, mas as acusações continuam a chegar. 

Desta vez, os procuradores acusam o ex-magnata da música de obrigar os funcionários a trabalhar várias horas e de ameaçar castigar aqueles que não ajudassem nos esquemas de tráfico sexual.

Pub

De acordo com os documentos divulgados na imprensa internacional, o músico e os seus sócios "mantiveram controlo sobre certos funcionários da Combs Business, a quem ele forçou a trabalhar longas horas com pouco descanso, por meio do uso de, entre outras coisas, força física, danos psicológicos, danos financeiros e danos à reputação e/ou ameaças dos mesmos".

Além disso, P. Diddy terá usado ainda violência física contra os funcionários, obrigando um deles a manter atos sexuais com ele.

Perante estes novos dados, a 'People' falou com o advogado do artista, Marc Agnifilo, que negou todas as acusações e disse aguardar o julgamento para provar a inocência do seu cliente.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar