'Dilema': Bernardina Brito faz grave acusação
Concorrente diz que produção do programa fecha os olhos à situação.
Bernardina Brito diz que foi agredida por David Diamond no interior da casa de 'Dilema' e garante que a produção fechou os olhos.
A situação terá acontecido durante um jogo em que os concorrentes têm de se aguentar em pé em cima de uma plataforma. Chegou a vez de Bernardina Brito e David Diamond, que a brincar tentou desestabilizar a colega, fazendo-a desequilibrar-se.
Todavia, apesar do inocência, Bibi garante que quando o adversário lhe agarrou na mão, fê-lo com tanta força, que acabou por magoá-la ao ponto de ficar com uma ponta de sangue e ter que fazer gelo. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' não perdeu a oportunidade para dizer que tinha sido agredida e volta a pôr em xeque a produção por não tomar uma atitude.
"Penso que os escrúpulos das pessoas não iriam tão longe ao ponto de magoar o outro. Não sei como é que a produção permite que seja feito tanta coisa", começou por dizer. " Acho que há limites. Mas hoje nós não saímos desta plataforma! Até me pode mandar pontapés. Pode mandar pontapés, biqueiros. Depois não achem estranho, se ele me vier apertar a mão novamente com força, que eu lhe mande um biqueirinho. Já que ele me pode magoar, eu também lhe posso."
Bernardina deixa claro que tal como David a pode "agredir", ela também o pode fazer sem ser punida e deixa claro: "Agora já não estou a fazer gelo, mas ele trilhou-me aqui. Tanta força que até aqui me pisou o sangue."
O discurso termina com mais uma acusação à produção: "Por isso, a próxima vez que ele me venha magoar, eu também o vou magoar. Porque se não fazem nada enquanto ele magoa, também não me vão fazer a mim. Somos todos iguais, temos todos o mesmo contrato."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt