Diogo Amaral recorda momento insólito ao dar beijo a Luciana Abreu
Ex-namorado de Jessica Athayde contou cena caricata.
Diogo Amaral e Luciana Abreu protagonizaram a série 'Floribella', na SIC, ainda no começo das suas carreira. Como esta terça-feira, 13 de abril, se celebrou o 'Dia do Beijo', o ator recordou uma história caricata que viveu ao lado da colega.
Os protagonistas tinham de gravar uma cena de um beijo à chuva quando o inesperado aconteceu. "Acho que a Luciana [Abreu]não sabe desta história... esta historia é nojenta, mas eu vou contar. Estava um camião dos bombeiros a despejar-nos água em cima, e às tantas vem um assistente de realização atrás de mim dizer-me ao ouvido, muito discretamente: 'Diogo, tens um macaco no nariz'", recordou.
"E quando me virei para o assistente de realização já não tinha. O que é que isto quer dizer? A Luciana Abreu comeu ...", finalizou para espanto de Ana Marques.
Recorde-se que este fim de semana o ator teve os holofotes voltados para si. Em entrevista a Daniel Oliveira, Jessica Athayde confessou que terminou o namoro com Diogo Amaral devido aos seus problemas de adição.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt