Diogo Infante assume ser um pai babado

"A coisa mais maravilhosa que me aconteceu", diz o ator sobre o filho.

16 de outubro de 2024 às 21:24
Diogo Infante
Diogo Infante e Filipe
Diogo Infante com o marido Rui Calapez Foto: Direitos Reservados
Diogo Infante.jpg
Páscoa, data festiva, época festiva, desejar, fãs, mensagem, Diogo Infante Foto: Redes sociais

1/5

Partilhar

Diogo Infante confessou que a adoção do filho, Filipe, foi "a coisa mais maravilhosa" que lhe aconteceu.

"Eu queria muito ser pai e fui abençoado com um ser humano fantástico e luminoso", afirmou o ator no podcast ‘A Esperança Atrás do Muro’, de André Filipe Oliveira.  

Pub

O ator que poderá ser visto em breve na nova novela da TVI, ‘A Fazenda’, que deverá estrear em novembro, afirmou que "como qualquer filho, os adotados também apresentam grandes desafios", mas frisou que "é preciso é não ter medo disso e não deixar que seja um impedimento" para se avançar ou não com o processo de adoção.

"Quando falo sobre a minha história, o que digo é que a mim correu muito bem. Houve desafios, houve dias complicados, houve choros, houve medos… Mas qual é o pai que não passa por isso?", confidenciou.

Pub

Lembrando que muitas das crianças adotadas passaram por "infâncias terríveis", Diogo Infante fez ainda questão de sublinhar que quem adota tem de ter um certo sentido de "altruísmo".

De recordar de Diogo Infante adotou o filho, Filipe, em 2011, quando este tinha apenas oito anos. Dois anos depois, casou-se com Rui Calapez, ao lado do qual se mantém.

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar