Diogo Jota: a tragédia chegou depois de dias de grande felicidade

Jogador, que morreu em Espanha, tinha casado há menos de duas semanas. Era pai de três filhos.

03 de julho de 2025 às 10:04
Partilhar

A morte de Diogo Jota e do irmão, André Silva (jogador do Penafiel), num acidente de viação em Espanha, esta quinta-feira, 3 de julho, de madrugada, acontece dias depois do jogador português do Liverpool, de 28 anos, viver dias de grande felicidade ao lado da família.

O atleta tinha casado no passado dia 22 de junho, ou seja, há menos de duas semanas, com Rute Cardoso. Subiram ao altar, para selar aos olhos da igreja um compromisso que já dura há mais de dez anos e do qual nasceram três filhos. “Sim, para sempre”, escreveu na altura a noiva nas redes sociais, acompanhando fotos da boda, que decorreu na região Norte.

Pub

Esta quarta-feira, 2 de julho, poucas horas antes da tragédia, o casal tinha publicado um vídeo nas redes sociais a mostrar novas imagens da festa. "Um dia que nunca vamos esquecer", escreveram.

View this post on InstagramA post shared by Diogo Jota (@diogoj_18)
Pub

No plano profissional, Diogo Jota, que regressava a Inglaterra para dar início à preparação da próxima época, vivia também dias muito positivos, depois da conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional e da Premier League pelo Liverpool.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar