Diogo Marcelino desiste (outra vez) do 'Dilema'
Concorrente decidiu abandonar o formato apresentado por Manuel Luís Goucha.
À segunda é de vez! Diogo Marcelino desistiu do 'Dilema'. O concorrente decidiu abandonar o reality show da TVI na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, justificando que já não se sente feliz na casa.
Diogo Marcelino conta ainda que não conseguiu ultrapassar o que aconteceu na gala de 4 de agosto - onde desistiu pela primeira vez e pouco tempo depois voltou atrás na sua palavra.
"A minha cabeça já não está bem, tenho andado com muitas dores de cabeça, muito isolado, porque desde a semana passada que eu não consegui dar a volta a isto, está a perturbar-me muito", desabafou o concorrente, agredecendo pela oportunidade.
"Em primeiro lugar está a minha cabeça e eu já não estou bem aqui. Só estou aqui a arrastar-me", completou.
Recorde-se que da primeira vez que Diogo Marcelino desistiu foi porque ouviu os gritos da mãe em estúdio. "O jogo cá fora está a ser muito sujo para ele. Sai, Diogo, sai daí para fora. Chamaram-te asqueroso e manipulador. Não, Diogo. Tens a tua casa e a tua vida", disse a mãe, falando diretamente para o filho depois de Manuel Luís Goucha ter arranjado um microfone.
Diogo Marcelino não hesitou e decidiu abandonar o programa, dirigindo-se para o estúdio na mesma noite. Manuel Luís Goucha confessou que percebia a decisão do mesmo, visto que foi algo "pensado com o coração" depois de ouvir as vozes da família. Então, foi dada uma segunda oportunidade ao participante, uma vez que, de acordo com a produção, as regras deste reality show permitem-no.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt