Discussão dramática divide família real britânica

Livro conta que Harry e William se desentenderam em outubro de 2018 por causa de Meghan Markle e das suas acusações.

20 de junho de 2021 às 01:30
Harry e Meghan Markle Foto: Reuters
Meghan e Harry foram pais de uma menina, Lilibet Diana Foto: Direitos Reservados
Príncipe William e Harry Foto: Karwai Tang/WireImage

1/3

Partilhar

Os irmãos Harry e William tiveram uma “discussão dramática”, em outubro de 2018, por causa das acusações de bullying que Meghan Markle dirigia à família real britânica.

Essa mesma discussão terá levado ao afastamento dos irmãos. Quem o revela é o autor Robert Lacey no livro ‘Battle of the Brothers’ (‘Batalha de Irmãos’).

Pub

O autor vai mais longe e diz mesmo que William acreditava que a duquesa tinha uma “agenda” e que ela fazia-se de vítima, quando, na verdade era a agressora.Recorde-se que na controversa entrevista a Oprah Winfrey, Meghan acusou a família real de a manter à parte, fazendo mesmo graves acusações de racismo em relação a um futuro filho com Harry. 

Um amigo de William afirma que este acabou mesmo por “expulsar” Harry e que o desentendimento dividiu as famílias. Num livro que promete vir a ser polémico, Robert Lacey conta ainda que Jason Knauf, chefe de comunicações da família, enviou um e-mail acusando Meghan de intimidar o secretário particular de William.

Pub

Recorde-se que na controversa entrevista a Oprah Winfrey, Meghan acusou a família real de a manter à parte, fazendo mesmo graves acusações de racismo em relação a um futuro filho com Harry. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar