Divórcio de José Castelo Branco e Betty Grafstein dá entrada nos tribunais portugueses
Empresária assinou várias procurações de maneira a resolver assuntos pendentes em Portugal.
O processo de divórcio entre Betty Graftein e José Castelo Branco já deu entrada no tribunal em Portugal. Depois do socialite ter sido acusado de violência doméstica pela companheira, Lady Betty decidiu que queria afastar-se o máximo possível do parceiro, o que implicaria o divórcio.
Apesar da empresária ter referido por "três vezes" que queria separar-se do socialite, o pedido só deu entrada no tribunal do País a 1 de agosto, pelas 14h30.
"A TVI sabe que a defesa de Betty esteve recentemente em Nova Iorque e que já tem as procurações para se manter representante legal em Portugal da norte-americana", revela-se no 'TVI - Em Cima da Hora', apresentado pela jornalista Conceição Queiroz.
Uma vez que José Castelo Branco, de 61 anos, está envolvido num processo de violência doméstica após as acusações de Betty,
não haverá "fase reconciliatória", pelo que será um divórcio litigioso.
Conceição Queiroz refere ainda que Betty Grafstein, de 95 anos, assinou várias procurações de maneira a resolver assuntos pendentes em Portugal, como é o caso do Palacete de Sintra arrendado a Pedro Pico.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt