Divórcio milionário: Nicole Kidman pode ter de pagar 10 milhões de euros a Keith Urban

Em causa está uma cláusula bizarra no acordo pré-nupcial.

01 de outubro de 2025 às 19:42
Nicole Kidman e Keith Urban estão separados
Nicole Kidman e Keith Urban separam-se após 19 anos
Nicole Kidman e Keith Urban
Nicole Kidman e Keith Urban Foto: DR

1/4

Partilhar

O músico Keith Urban pode vir a receber cerca de 10 milhões de euros se o divórcio com a atriz Nicole Kidman avançar. E tudo por causa de uma das cláusulas do contrato pré-nupcial firmado pelo casal em 2006.

Segundo o site Radar Online, o acordo contém uma cláusula que diz respeito à sobriedade de Urban e estabelece que ele tem direito a mais de 500 mil euros por cada ano de casamento que permaneceu longe das drogas e do álcool. Não se sabe, porém, se o artista conseguiu ficar sóbrio durante todo o tempo em que esteve casado.

Pub

O processo de divórcio envolverá ainda a divisão da fortuna do casal, avaliada em cerca de 277 milhões de euros.

Depois de se casar com Kidman, Urban passou três meses numa clínica de reabilitação. "Esse foi exatamente o momento em que ela [Nicole Kidman] deveria simplesmente ter ido embora", disse o músico numa entrevista a Oprah Winfrey, em 2010. "Estou tão feliz por ela não ter feito isso e por ter tomado a decisão de iniciar essa intervenção. O amor naquele ambiente, naquele momento, era simplesmente o certo. E eu pensei: 'Coloquem as algemas, vamos lá'."

Kidman e Urban conheceram-se em 2005 e casaram-se em junho de 2006. São pais de Sunday Rose (17 anos) e Faith Margaret (14). A atriz é ainda mãe de Isabella (32) e Connor (30), que adotou juntamente com Tom Cruise, com quem esteve casada entre 1990 e 2001.

Pub

De acordo com o 'Daily Mail', Urban já deixou a casa onde morava com Kidman e as filhas, em Nashville.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar