DJ Malvado: celebração a dobrar
Músico e produtor angolano alcança marco histórico na música lusófona e africana
O DJ e produtor angolano Cláudio Rodrigues, mais conhecido como DJ Malvado, alcançou um marco histórico na música lusófona e africana. Em apenas dois meses, o seu mais recente álbum, 'Dabanda Roots', ultrapassou os cinco milhões de streaming em todas as plataformas digitais, consolidando-se como um dos maiores lançamentos do ano no universo PALOP e na diáspora africana.
'Dabanda Roots', que conta com a participação de artistas como Yuri da Cunha, Josslyn, Ary, Zara Williams, DJ Aka-m, Lulas da Paixão e DODDY, tornou-se num símbolo do poder da música independente.
"Este resultado é a prova de que a nossa cultura pode ter um impacto e força globais. O álbum 'Dabanda Roots' é um tributo às minhas origens e à minha identidade, e ver o mundo abraçar esta mensagem é profundamente gratificante”, afirma DJ Malvado que, paralelamente ao sucesso do disco também celebra o êxito da música 'Mussulo', feita em colaboração com DJ Aka-M e DODDY, que recebeu o prémio 5x Platina. Entretanto, o músico está já a preparar lançamentos inéditos para 2026.
Com mais de 30 anos de carreira, DJ Malvado continua a afirmar-se como um dos pilares da música africana, impulsionando o Afro House e os ritmos tradicionais para os maiores palcos do mundo.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt