Djaló vai agir judicialmente para poder ver as filhas

Jogador deixa mensagem emotiva a Lyonce, que fez oito anos.

15 de janeiro de 2019 às 01:30
Filha mais velha de Yannick Djaló completou oito anos e o jogador lamentou o facto de não poder estar a seu lado nesta data Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Há quase dois anos sem ver as filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis, fruto da relação com Luciana Abreu, Yannick Djaló ‘deu um murro na mesa’ e, apurou o CM, vai agir judicialmente para lutar pelos seus direitos enquanto pai. "Já estou em reuniões com os meus advogados. Estou focado em resolver isto", revelou Yannick Djaló, depois de ter tentado ver a filha mais velha na escola, mas sem sucesso.

No domingo, o futebolista – que está atualmente sem clube, depois de ter deixado de jogar na Tailândia – lamentou, também, o facto de ter passado mais um aniversário longe de Lyonce.

Pub

"Feliz aniversário, minha Neka. Poderia dizer que me magoa somar abraços não dados nessa data... e em outras também.... mas já passou do limite da mágoa", começa por escrever, prometendo que não vai deixar de lutar pelas filhas: "Vocês são os bens mais preciosos do papá, não têm preço... E quero que saibam que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam o papá vai atrás! Já falta pouco princesa".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar