Doença agrava-se! Bruce Willis já não consegue falar
Apesar de demente, estrela de hollywood vive rodeada de amor e passa fins de semana em família.
Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, em 2022, e, um ano depois, com demência frontotemporal. Desde então o icónico ator tem estado longe dos holofotes e do mundo da representação. A doença está a progredir e Willis já nem consegue falar.
Recentemente, Tallulah, filha mais nova de Bruce Willis com Demi Moore, publicou fotografias inéditas ao lado do ator de 70 anos. “Domingo em casa dos avós. Grata”, escreveu, provando que é na família que o ator tem o seu maior apoio. Também na página de Instagram de Willis podia ler-se: “Ele deu-nos ação, força e personagens inesquecíveis, mas o seu maior legado é o amor”.
A filha mais velha, Rumer Willis, dedicou umas palavras ao pai, revelando a dor de já não conseguir falar com ele. “Hoje é um dia difícil, sinto uma dor profunda no meu peito por não poder falar contigo e contar-te tudo o que faço e o que se passa na minha vida. Sei que não gostarias que estivesse triste, por isso vou tentar estar grata, lembrando-me da sorte que tenho por seres meu pai e por ainda estares comigo e ainda te poder abraçar, beijar a tua face e acariciar a tua cabeça. Amo-te muito papá”, escreveu a jovem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
