Dois meses depois Garay volta a abraçar os filhos e regista o momento emotivo
Novo vídeo mostra o reencontro entre o antigo jogador do Benfica e as crianças. Família esteve afastada porque o craque testou positivo à Covid-19.
Dois meses depois, chegou o dia tão esperado para Ezequiel Garay. Já livre do coronavírus, o antigo jogador do Benfica, que combateu a doença, pôde abraçar finalmente os dois filhos, Shaila, de quatro anos, e Antonio, de dois, e o momento foi registado, com muita emoção através de um vídeo.
Nas imagens é possível ver o craque do Valencia e a mulher, Tamara, a abraçarem as crianças, eufóricas com o reencontro.
"Não tenho palavras para descrever o que sinto. Tive medo, senti muita angústia por não saber quando poderia abraçar os meus filhos e porque tinha consciência daquilo que eles estavam a passar. Que felicidade tão grande", escreveu a modelo.
Recorde-se que Garay, de 33 anos, testou positivo para a Covid-19 e logo a seguir a companheira apresentou sintomas, o que obrigou o casal a deixar as crianças a cargo de familiares. Agora, estão livres da doença.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt