Dolores admite sentir mágoa por viver longe do neto

Mãe do craque viveu nove anos dedicada a Cristianinho e assume desgosto por não acompanhar o neto após CR7 e Gio terem iniciado uma vida em comum.

18 de outubro de 2019 às 01:30
Dolores assumiu que Cristianinho é o neto preferido Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira foi surpreendida com a visita de Dolores, que foi mantida em segredo Foto: Direitos Reservados
Cristiano e Georgina mudaram-se para Turim e, ao fim de nove anos com o neto, Dolores viu-se obrigada a afastar-se Foto: Direitos Reservados
Dolores não se inibe de partilhar fotografias em biquíni na internet Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Dolores Aveiro foi esta quinta-feira a convidada surpresa na ‘casa’ de Cristina Ferreira.

Uma visita surpreendente em que a matriarca da família Aveiro acabou por abrir o coração e fazer revelações surpreendentes sobre a família. Apesar de ter 10 netos, Dolores assume o sentimento especial por Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, que acompanhou desde o seu nascimento. "É especial... um menino muito especial, mesmo. Acabei por ser mãe e avó ao mesmo tempo", começou por contar Dolores Aveiro.

Pub

"Quando me venho embora, pede-me para não estar muito tempo sem o ir visitar. 'Amo-te até ao infinito', diz-me ele... e mexe o coração", admitiu emocionada. Apesar de confessar a relação intensa com o neto, Dolores admitiu a mágoa que sente por atualmente viver afastada do menino devido à mudança de Ronaldo e Georgina para Turim.

"A mágoa que tenho é não estar presente com o meu menino", explica Dolores, ao falar sobre Cristianinho, de nove anos. "Quando o Ronaldo decidiu [viver com Georgina Rodríguez] só tive que aceitar... ele não deixa de ser meu filho e se ele está feliz, eu estou feliz", garantiu.

Pub

Empregada gere redes

Considerada a mulher mais influente do País nas redes sociais, com mais de dois milhões de seguidores, Dolores revelou que é a sua empregada, Patrícia, que lhe tira as fotos e gere a conta de Instagram. "É a minha empregada que publica. Ela encarrega-se de tudo", contou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar