Dolores Aveiro lucra com mudança de imagem

A mãe de Cristiano Ronaldo passou a ser alvo de atenção por parte das marcas. Agora decidiu renovar o visual e mostra-se cada vez mais jovem

07 de julho de 2019 às 18:25
Dolores Aveiro antes da mudança de visual
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro antes da mudança de visual
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro com Cristianinho
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro com os netos

1/8

Partilhar

Quem muda, Deus ajuda", o ditado parece fazer todo o sentido olhando para Dolores Aveiro. Aos 64 anos, a matriarca do clã Aveiro mostra-se melhor do que nunca e com vários projetos em mãos.

Recentemente, a mãe de Cristiano Ronaldo decidiu submeter-se a uma drástica mudança de visual, primeiro ao surgir ligeiramente mais loira, e agora com um aspeto mais jovial. Essa mudança foi sugerida por vários admiradores da madeirense através das redes sociais.

Pub

"A senhora andou de mãos dadas com o botox", atirou uma fã.

O comentário não mereceu a atenção de Dolores, que não se coíbe de mostrar de todas as formas sem quaisquer pudores.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar