Dolores Aveiro sobre o sucesso mediático: "Não me acho uma celebridade"
Consciente do impacto que atingiu nas redes sociais, a mãe de Cristiano Ronaldo diz que partilha aquilo que lhe vem do coração e que ignora os ‘haters’
Com mais de dois milhões de seguidores na sua conta de Instagram, Dolores Aveiro ainda se surpreende com o sucesso que alcançou nas redes sociais.
"Nunca imaginei e na verdade nunca foi um objetivo meu. Embora não perceba muito do digital, criei a minha página só para poder estar conectada a várias pessoas de quem gosto e ir vendo o que acontece. Mas compreendo que, pelo carinho e admiração que têm pelo meu filho, me queiram seguir também", explicou em entrevista ao site ‘Nit’, acrescentando que não tem uma estratégia de gestão das suas redes e que vai partilhando aquilo que manda o seu coração.
São fotos dos momentos que vivo e gosto e partilho sem refletir muito no que possam achar porque vem do meu coração. Eu não sou um ‘boneco’ na minha página de Instagram. Aquela é a Dolores, despreocupada com poses ou aparências, a querer só partilhar um pouco do seu dia e a espalhar carinho".
POSTURA HUMILDE
Mãe de um dos melhores jogadores do Mundo, Dolores não esconde o orgulho nas conquistas do filho, mas confessa que isso nunca lhe subiu à cabeça.
"Por dentro sou exatamente a mesma pessoa. E não me acho uma celebridade. Continuo a ser a pessoa simples de sempre, tenho é a sorte e um grande orgulho em ser mãe do melhor jogador de futebol do Mundo", diz, acrescentando que, nas redes sociais, se foca no carinho que recebe e ignora as mensagens de ódio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt