Dolores Aveiro sobre tragédia na Madeira: "Minhas orações vão para quem se foi"
Katia Aveiro também utilizou as redes sociais para manifestar o seu apoio à família das 29 vítimas do acidente.
Dolores e Katia Aveiro manifestaram uma profunda tristeza pelas 29 vítimas mortais do acidente de autocarro que assolou o Caniço, na Madeira.
A mãe e a irmã do internacional português Cristiano Ronaldo utilizaram as redes sociais para deixar uma mensagem de apoio às famílias das vítimas da tragédia.
"Minhas orações vão para quem se foi, e para aqueles que perderam os seus (que tristeza). A minha terra está de luto", escreveu Dolores Aveiro.
"Triste demais com esta notícia. Meu pensamento e minhas orações estão com todos", partilhou Katia Aveiro na rede social Instagram.
Esta quarta-feira, o autocarro onde seguiam os passageiros despenhou-se por uma ribanceira na Quinta Splendida, na Madeira. Ao que tudo indica, o autocarro perdeu os travões durante o percurso, pouco tempo depois de abandonar o hotel.
Das 29 vítimas mortais, uma é portuguesa e as restantes de nacionalidade alemã. Há ainda 28 feridos hospitalizados no Hospital do Funchal, todos de nacionalidade alemã à exceção do condutor e guia que são portugueses.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt