Donald Trump tem novidades sobre o desaparecimento da mãe de apresentadora da NBC
Nancy Guthrie, de 84 anos, está sem dar notícias desde a passada segunda-feira.
Quase uma semana depois do desaparecimento de Nancy Guthrie, mãe da apresentadora da NBC Savannah Guthrie, num caso que está a interessar a opinião pública norte-americana, foi o próprio presidente dos EUA, Donald Trump, a avançar agora com novas informações. "Temos algumas informações que, acredito, serão divulgadas em breve pelo Departamento de Justiça, pelo FBI ou por quem quer que seja, e que poderão ser definitivas. Muita coisa aconteceu nas últimas horas. Muitas coisas aconteceram em relação a esta situação horrível nas últimas horas."
A verdade é que ainda este sábado, o FBI continuava a apelar por novas informações, oferecendo mesmo uma recompensa no valor de 42 mil euros a quem o faça. Por seu turno, a CNN noticiava que os investigadores estão a analisar uma "nova mensagem", recebida na sexta-feira, depois de uma primeira mensagem com um falso pedido de resgate.
O desaparecimento de Nancy, de 84 anos, foi anunciado no passada segunda-feira depois desta não ter sido vista na igreja onde costumava ir aos domingos. As autoridades foram contactadas, encontram-se a investigar mas ainda sem grandes conclusões. A possibilidade de crime continua a ser a mais forte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt