Donald Trump pode 'empurrar' Harry e Meghan para Portugal
Casal não é bem visto pelo novo líder dos Estados Unidos.
Pode ser bem mais complexo do que se pensa o motivo que levou o príncipe Harry e Meghan Markle a comprar casa em Portugal. De acordo com o 'JN', a permanência do casal nos Estados Unidos pode estar comprometida após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais.
O novo homem forte da Casa Branca não tem Meghan e Harry nas boas graças e já manifestou vontade de se tomarem “medidas apropriadas” em relação ao visto do filho rei de Inglaterra, por este ter admitido consumo de drogas no passado.
Também o ‘New York Post’, citando o antigo mordomo do rei Carlos III, Grant Harrold, afirma que os duques de Sussex pretendem trocar os Estados Unidos por Portugal uma vez que a sua vida por lá não está a correr "como pensavam" inicialmente.
O jornal britânico sugere assim que a aquisição de uma casa no valor de 4,7 milhões de euros, em Melides, na zona de Grândola, pode ter como objetivo a obtenção de um visto gold, pois sendo a antiga atriz cidadã norte-americana só com uma Autorização de Residência para Atividade de Investimento poderá circular livremente pelo espaço Schengen.
O jornal realça ainda que Harry ficaria mais perto de casa, no Reino Unido. O casal seguiu os passos da prima do príncipe, a princesa Eugenie, que também adquiriu este ano uma propriedade de luxo na mesma região.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt