Donatella Versace rendida aos biquínis brasileiros

A estilista levou para Itália 15 biquínis super reduzidos, bem ao estilo carioca. E oito pares de havaianas. Tudo comprado no Fashion Mall no Rio.

27 de outubro de 2009 às 08:47
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A estilista italiana Donatella Versace parece ter ficado rendida aos biquínis 'made in Brazil'. Durante a sua breve estada no Rio de Janeiro durante o passado fim-de-semana, para assistir ao evento de moda Oi Fashion Rocks (que atraiu à capital carioca várias celebridades internacionais), Donatella foi às compras e não fez a coisa por menos.

Numa passagem pelo centro comercial Fashion Mall, na Barra da Tijuca, a criadora de moda comprou qualquer coisa como 15 biquínis com corte brasileiro, todos eles bem reduzidos como ela gosta. Mas Donatella quis levar com ela mais exemplos do que se faz em terras de Vera Cruz em matéria de acessórios e moda e comprou igualmente oito pares de sandálias havaianas.

Pub

Sempre com dois enormes guarda-costas por perto, a estilista parece ter gostado do que viu no Fashion Mall, uma montra do luxo carioca, e acabou por confessar a um jornalista que até já elegeu o seu designer brasileiro preferido: a badalada criadora de moda do Rio Lenny Niemeyer. 'Ela faz coisas lindas', observou Versace, que já havia estado na cidade na década de 80.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar