"É muito doloroso para mim assistir ao meu trabalho”

Bastante crítico em relação ao seu trabalho, João Manzarra não se deita antes de ver os programas que faz. A conduzir o ‘Achas que Sabes Dançar?’

12 de junho de 2010 às 17:26
importa Foto: Duarte Roriz
Partilhar

Bastante crítico em relação ao seu trabalho, João Manzarra não se deita antes de ver os programas que faz. A conduzir o ‘Achas que Sabes Dançar?’, o apresentador da SIC não esquece os bons momentos que viveu e a amizade que ficou com a colega com quem brilhou em ‘Ídolos’.

– É crítico com o seu trabalho?

Pub

– Muitas vezes até demais, estupidamente mesmo. Gravo as galas e vejo-as logo a seguir. Os meus domingos acabam às cinco da manhã. Chego a casa às 02h30, sento-me e vejo o programa. É muito doloroso para mim assistir ao meu trabalho.

– Que balanço faz dos dois primeiros programas de ‘Achas que Sabes Dançar?’

Pub

– O primeiro não me correu muito bem. Foi o problema com o teleponto e comigo, com o meu trabalho. Mesmo assim, acho que foi bom. Neste último programa considero que a nível do espectáculo já foi muito bom. Claro que ainda me faltam limar algumas arestas mas é um programa que esbanja talento e isso é muito bom. Os bailarinos deixam-me impressionado.

– Sente a falta da Cláudia Vieira?

– Sinto sempre a falta da Cláudia em todas as situações da minha vida. Somos muito amigos. O Pedro [Teixeira] sabe que gosto muito da Cláudia e dele também.

Pub

– Gosta mais de apresentar sozinho ou acompanhado?

– Gosto muito de apresentar com alguém, ter essa partilha, e sozinho, numa apresentação mais egoísta. São situações diferentes, mas que me agradam bastante.

– Vai ter férias? Quando?

Pub

– É possível que tire uns dias. O programa termina a 30 de Julho e depois não sei se tenho férias ou mais trabalho.

– Sente-se cansado?

– Não. Tenho saudades de ter férias mas não é por precisar de descanso.

Pub

– Alguma vez pensou fazer programas em horário nobre?

– Foram acontecendo coisas que se me dissessem há uns anos não acreditaria. Tenho 24 anos e estou muito feliz com a minha vida profissional e com aquilo que alcancei.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar