‘Eclipse’ é um filme de terror, diz Robert Pattinson
O actor britânico afirma estar ansioso por ver a reacção dos fãs ao terceiro capítulo da saga, que garante ser bem mais violento que os anteriores
Robert Pattinson, que está prestes a iniciar a digressão mundial de promoção de 'Eclipse', o terceiro capítulo da saga ‘Crepúsculo', mal pode esperar pela reacção dos fãs ao novo filme, pois considera que este é completamente diferente dos anteriores.
"É de facto muito diferente. Já vi algumas cenas e as sequências de acção, comparadas com as de ‘Lua Nova', não têm nada a ver. Este é bem mais pesado. Diria mesmo que é um verdadeiro filme de terror", afirmou o actor britânico de 24 anos. Pattinson explicou ainda que o elemento de fantasia foi substituído pelas trevas e cenas intensas de acção e que as personagens também mudaram. Edward Cullen, a personagem que tem protagonizado, vai apresentar-se mais maduro e sério, garantiu Pattinson.
‘Eclipse' foi dirigido por David Slade, um especialista em filmes de terror, e chega às salas de cinema em Portugal no próximo dia 30 deste mês.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt