Edmar é expulso do 'Big Brother' e revolta-se contra Hélder
Após a saída da casa, ex-concorrente muda de opinião sobre o colega: "Estou desiludido comigo mesmo! Ele é homofóbico"
Edmar foi o segundo concorrente expulso da casa do 'Big Brother'. Depois de uma semana de emoções fortes, em que protagonizou um dos episódios mais fortes da edição do reality-show, Edmar foi eliminado com 52% da votação do público.
Se no início se mostrou aliviado e feliz com a expulsão, mais tarde, quando viu as imagens do programa rapidamente mudou de atitude e demonstrou a sua revolta através das redes sociais.
"Estou desiludido comigo mesmo! Ele (Hélder) é homofóbico e na altura era difícil porque todos o apoiaram. Eu pensava que ele era uma pessoa verdadeira mas agora que vi o que os portugueses viram, não é a pessoa que eu pensava", pode ler-se numa publicação feita nas redes sociais na qual expressa a sua desilusão e revolta.
"E para a comunidade LGBTQ+, em Portugal, e em todo o mundo, desculpem por não vos ter defendido, estava com medo de discutir e de ter pessoas que me odiassem na casa", frisou Édmar.
Após a saída do programa, Edmar marcou presença no programa 'Você na TV' onde também se mostrou surpreendido com as imagens do colega Hélder: "Devia ter sido mais forte e lutar por aquilo que acredito".
A expulsão de Edmar gerou inúmeros comentários nas redes sociais que não deixaram de salientar o facto de o mesmo ser expulso e Hélder se manter em jogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt