Eduardo e Joana Madeira anunciam sexo do segundo filho

Humorista e a mulher fizeram a revelação nas redes sociais.

25 de novembro de 2020 às 14:17
Joana e Eduardo Madeira
Joana Madeira
Joana Madeira e Eduardo Madeira
A filha de Joana e Eduardo Madeira.jpg
Joana e Eduardo Madeira.jpg
Joana e Eduardo Madeirajpg
Joana Madeira e Eduardo Madeira
Eduardo Madeira fica sem meio dedo do pé a fazer surf Foto: Direitos Reservados
A filha do casal Eduardo e Joana Madeira, Leonor

1/9

Partilhar

Eduardo Madeira e a mulher, Joana, anunciaram na manhã desta quarta-feira o sexo do segundo filho. A atriz está grávida de uma menina, e nas redes sociais, os futuros papás não resistiram a partilhar a notícia com os seguidores.

"É uma menina! Vem aí outra menina. Deve nascer no início de maio. Feliz? Muito feliz", escreveu o comediante na legenda da fotografia onde a companheira exibe a sua barriga de grávida.

Pub

Por seu lado, a também humorista não escondeu a felicidade em ter mais uma rapariga. "Menina! É uma menina! Mais uma menina! Isto sou eu a rir-me da vida que o pobre Eduardo vai ter com três míudas cá em casa", afirmou.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum: Leonor, de sete anos. O humorista tem ainda um filho, Rodrigo, de 19 anos, fruto de uma anterior relação.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar