Ele não para! Cristiano Ronaldo entra nos desportos de combate
Capitão da seleção portuguesa aposta em nova área de negócios.
Cristiano Ronaldo não para... dentro e fora de campo. Dedicado ao futebol e numa forma de fazer inveja à beira de completar 41 anos (5 de fevereiro), o capitão da seleção não esquece também o mundo dos negócios. O internacional português acaba de formalizar a sua aproximação aos desportos de combate (área da qual sempre admitiu ser fã) ao investir agora na WOW FC (The Way of Warriors FC), a organização espanhola que se dedica à realização de eventos e campeonatos de MMA. Junta assim o seu nome ao campeão de peso-pena, Ilia Topuria, que também é acionista da WOW.
"O MMA representa valores nos quais acredito verdadeiramente: disciplina, respeito, resiliência e a busca constante pela excelência. O WOW FC está a construir algo único e poderoso, e estou orgulhoso por juntar-me a este projeto para ajudar a elevar o desporto e inspirar a próxima geração", justificou na sua página oficial.
Já Ilia Topuria afirma: "A entrada de Cristiano Ronaldo na WOW FC é um momento importante para o desporto. Ele representa os mais altos padrões de profissionalismo, trabalho árduo e excelência global. Juntos, levaremos o MMA a novos patamares e inspiraremos atletas e fãs em todo o mundo a acreditar que tudo é possível".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt