Eleição: Jovens nervosos mas com grande potencial
Sobrancelhas finas e barrigas salientes ou altura a menos e tensão a mais são algumas das razões, mais do que suficientes, para deixar fora da corrida
Sobrancelhas finas e barrigas salientes ou altura a menos e tensão a mais são algumas das razões, mais do que suficientes, para deixar fora da corrida os candidatos ao ‘Face Model of the Year', concurso a estrear na SIC já em Agosto.
"Eu é que não queria estar no lugar deles", desabafava a estilista Fátima Lopes, presidente do júri ontem reunido num hotel da capital e que integra ainda a produtora Susana Marques Pinto e o fotógrafo e ex-modelo Gonçalo Gaioso.
"A primeira impressão é de grande potencial e, como isto só agora começou, estamos à espera de muito mais. Valorizamos tudo porque o ‘Modelo do Ano' é alguém que tem de ser completo e de ter tudo: passerelle, fotografia, televisão... daí o nosso critério ser bastante exigente. Isso deixa-os nervosos, mas tem de ser", revela ao Correio da Manhã Gonçalo Gaioso.
Em grupos de seis, os candidatos a modelo lá iam cumprindo o ritual em duas fases: desfile em roupa casual e, só para eleitos, em biquíni.
"Sou russa e estou em Portugal há cinco anos. Não trabalho nem estudo. Vivo em Setúbal e estou de férias em Lisboa. Concorrer foi ideia da minha mãe mas se ganhar vou aproveitar, claro", palavras de Roxana, 23 anos. Como ela, há mais candidatos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt