Elenco na telenovela 'Alguém Perdeu' visita a CMTV
Estrelas da primeira telenovela da estação felizes por conhecerem a nova casa.
Foi o tiro de partida para o arranque de 'Alguém Perdeu', a primeira telenovela da CMTV, que irá estrear em 2019 na estação líder da televisão por cabo. O elenco e a equipa técnica visitaram esta quinta-feira a redação do Correio da Manhã/ CMTV, para melhor perceberem a dinâmica da sua nova casa.
"Foi excelente visitar a redação", afirmou Anabela Teixeira, uma das protagonistas de 'Alguém Perdeu'. Já o ator António Pedro Cerdeira, outra das estrelas do elenco, viu este encontro como um sinal da vitalidade do projeto. "É quando sentimos que a novela está realmente a andar", afirmou.
Para António Barreira, autor da novela, é grande o entusiasmo. "Não poderia estar mais feliz", destacou. "Estamos todos a trabalhar para o mesmo, um espírito positivo para o grupo".
Antes desta visita, foi a vez de Octávio Ribeiro, diretor-geral editorial do CM e da CMTV, dar as boas-vindas ao grupo nos estúdios da SP Televisão, onde irá ser gravada a novela. "Nascemos para reivindicar um lugar na história da comunicação social em Portugal".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt