Elton John perdeu a virgindade aos 23 anos

“Era um jovem muito inseguro, sem graça e extremamente tímido”, contou o músico, recordando que só conseguiu afirmar-se quando se mudou para os EUA

26 de fevereiro de 2010 às 15:07
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Depois da afirmação polémica de que Jesus Cristo “foi um gay muito inteligente, um homem que soube perceber os problemas da Humanidade”, Elton John voltou à carga com novas declarações que decerto vão dar que falar, desta vez para dizer que perdeu a virgindade aos 23 anos e que, para tal, foi preciso mudar-se de Inglaterra para os Estados Unidos.

Em entrevista a uma publicação britânica, o músico de 62 anos lembrou que na adolescência era um jovem impopular e muito tímido. "Nunca tinha feito sexo até então. Fora do palco, ainda era muito inseguro, sem graça, extremamente tímido", recordou o cantor inglês, acrescentando que, aos 18 anos, decidiu abandonar a escola para tentar uma carreira na música.

Pub

Começou por tocar piano em bares, até que lançou a sua própria banda e mudou de identidade, adoptando o nome pelo qual é conhecido, ele que nasceu como Reginald Kenneth Dwight. "Quando me tornei Elton John, tudo se encaixou. Podia ser quem eu quisesse. E comecei a escrever canções", contou o compositor.

Aos 23 anos, Elton John mudou-se para os Estados Unidos e foi aí que finalmente perdeu a virgindade, já como gay assumido, embora o músico não tenha descrito como as coisas aconteceram. Hoje, não se arrepende de nada do que fez, excepto do seu envolvimento com as drogas.

Pub

"Não tinha respeito por mim próprio e consumia drogas porque davam-me a falsa ilusão de que me tornava mais confiante, que seria uma pessoa melhor. Mas foi a pior experiência da minha vida”, rematou Elton John.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar