Esperou pelos 21 anos para a tornar sua amante

Raychel Coudriet, vizinha de Tiger Woods, é última amante confessa do golfista, que a conhece desde miúda mas soube esperar até ela completar 21 anos

10 de abril de 2010 às 11:49
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Raychel Coudriet, vizinha de Tiger Woods, é a última amante confessa do golfista, que a conhece desde miúda mas soube esperar até ela completar 21 anos (maioridade nos EUA) para terem a primeira e única relação sexual.

Raychel conheceu Tiger quando tinha 14 anos. A jovem, agora com 22, reside com os pais no mesmo bairro do golfista em Orlando, na Florida. Um dia, já ela tinha 21 anos, Tiger convidou-a para ir a uma festa e, depois de muitas cervejas e algum rum, foram ao escritório do golfista e tiveram relações sexuais, contou a jovem ao jornal ‘Daily News’.

Pub

"Senti-me usada e só queria sair dali", lembrou a jovem, acrescentando que Tiger lhe enviou alguns SMS com "desprezíveis insinuações sexuais".

VESTE O BLAZER DO MASTERS

Pub

Joslyn James, amante confessa de Tiger, vestia um blazer verde do Masters quando se apresentou num clube de strip em Atlanta, anteontem, à mesma hora em que o golfista se apresentou no torneio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar