"Esta dor não é normal": atriz Rafa Kalimann revela drama pessoal
Atriz brasileira fez um desabafo nas redes sociais sobre um aborto espontâneo que enfrentou recentemente.
Rafa Kalimann escolheu o Dia da Mãe, 12 de maio, domingo, dia em que se celebra esta data no Brasil, para revelar que sofreu um aborto espontâneo. A atriz brasileira, de 31 anos, fez um desabafo sobre esta experiência traumática através de várias 'stories' que publicou na rede social Instagram.
"Sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pudesse pegar o meu filho ao colo. Tenho vivido estes últimos dias com um vácuo muito grande, um luto muito grande", começou por dizer a atriz, sem especificar quando aconteceu este aborto.
"Muitas mulheres passam por isto [aborto espontâneo], só não entendo quando dizem que é normal, porque esta dor não é normal, é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada". "Quero desejar um feliz Dia da Mãe a nós, que gerámos [uma criança] mas não tivemos a possibilidade de realizar isso [o desejo de ser mãe]. Nós somos muitas, por isso queria dar-vos um abraço e partilhar isto convosco", rematou a atriz, mostrando-se solidária com todas as mulheres que há sua semelhança já viveram um aborto. Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt