Estado de saúde de Betty Grafstein agrava-se
A socialite "perdeu a mobilidade" e tem tido "estados de confusão mental".
Betty Grafstein saiu de Portugal no início de junho e foi internada pelo filho, Roger Basile, numa unidade de cuidados continuados em Nova Iorque, EUA, onde tem permanecido nestes últimos três meses.
No entanto, o estado de saúde da socialite, de 95 anos, tem vindo a agravar-se e esta já não deverá regressar ao apartamento que detém numa das principais avenidas da cidade norte-americana. "Ela já está numa ala específica, em que, basicamente, recebe cuidados paliativos. Perdeu a mobilidade e o corpo começou a ficar coberto de escaras, o que é normal num quadro como o dela, em que está acamada. Também tem cada vez mais estados de confusão mental", revela uma fonte à revista 'TV Guia'.
A mesma fonte conta ainda que a vida de Betty Grafstein sofreu, nos últimos meses, uma volta de 180 graus e lamenta o estado em que a ainda mulher de José Castelo Branco vive atualmente. "A Betty estava muito habituada a sair, continuava a ter uma vida social e agora está confinada à clínica, a uma cama e ao momento em que as visitas possam ou não aparecer. Ora, isso não deixa de ser uma realidade dolorosa. Ela queixava-se muitas vezes de que o Zé exigia demais dela, mas devia haver um equilíbrio. Vê-la ali sozinha dá dó", afirma à publicação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt