Estado de saúde de Bruce Willis agrava-se: "Sinto uma dor profunda no peito"
No Dia do Pai, Rumer Willis dedicou umas palavras ao progenitor, revelando a dor de já não conseguir falar com ele devido à demência.
Este domingo, dia 15 de junho, assinalou-se o Dia do Pai nos Estados Unidos, uma data que levou inúmeras celebridades a partilharem mensagens emocionantes e fotografias antigas com os seus pais.
Entre elas Rumer Willis, filha mais velha de Bruce Willis, que fez questão de homenagear o ator, diagnosticado com demência frontotemporal, doença que o afastou do mundo da representação.
Numa publicação comovente no Instagram, a atriz deixou algumas palavras de carinho ao pai, revelando que a doença neurodegenerativa que afeta o ator tem vindo a agravar-se, tornando a comunicação cada vez mais difícil.
"Hoje é um dia difícil, sinto uma dor profunda no meu peito por não poder falar contigo e contar-te tudo o que faço e o que se passa na minha vida. Por te abraçar e perguntar sobre a vida, as tuas histórias, as tuas lutas e os teus sucessos", começou por escrever na legenda da partilha.
Apesar da tristeza, a atriz fez questão de expressar gratidão por ainda poder partilhar momentos com Bruce. "Gostava de te ter feito mais perguntas enquanto ainda podias contar-me tudo. Mas sei que não gostarias que eu estivesse triste hoje, por isso vou tentar estar grata, lembrando-me da sorte que tenho por seres meu pai e por ainda estares comigo e eu ainda te poder abraçar, beijar a tua face e acariciar a tua cabeça. Posso contar-te histórias. Posso ver os teus olhos brilharem quando vês a Louetta. Ficarei grata por cada momento que tiver contigo. Amo-te muito papá, feliz Dia do Pai."
A jovem terminou a homenagem com uma mensagem de solidariedade para todos os que vivem situações semelhantes: "Envio muito amor a todos os que estão no barco comigo ou que perderam os seus pais, às mães solteiras que também são pais, ao meu futuro papá..."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt