Estrelas da bola já mostram rugas e cabelos brancos

Conheça os ícones do futebol nacional que revelam, sem pudores, as consequências do avançar da idade... “É sinal de experiência”

29 de agosto de 2020 às 17:57
Nuno Gomes
Jorge Jesus
Vítor Baía
José Calado
Bruno Alves

1/5

Partilhar

Considerados verdadeiros ícones do futebol português, muitos são os atletas dos diversos clubes nacionais que não têm pudores em mostrar as marcas do avançar da idade. Afinal, o tempo passa por todos...

Nuno Gomes, de 44 anos, provocou um verdadeiro alvoroço, na última semana, ao aproveitar um dos dias de férias para mostrar os "cabelos brancos". A antiga imagem do menino bonito do Sport Lisboa Benfica já lá vai, mas o antigo jogador não se importa.

Pub

Pelo menos é o que tenta mostrar. "É sinal de experiência e sabedoria, dizem. Eu acho que é stress ", diz. A verdade é que Nuno não é caso único. Vítor Baía, de 50 anos, que no passado conquistou milhares de adeptas graças ao cabelo comprido, de há uns para cá optou por um corte radical e assumiu os brancos. "Plantei uma árvore, escrevi um livro e fui pai. Ainda tenho uma fundação. Sou uma pessoa realizada", completou.

Jorge Calado, de 46 anos, Bruno Alves, de 38, e o técnico Jorge Jesus, de 66, também configuram na lista dos mais despreocupados com as notórias marcas do tempo. Um exemplo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar