Estrelas dão nega aos novos ‘Morangos’
Cláudia Vieira e Diana Chaves rejeitaram a proposta da TVI para participar na nova temporada da popular série juvenil.
Dois dos rostos mais emblemáticos de ‘Morangos com Açúcar’, Cláudia Vieira e Diana Chaves, rejeitaram o convite da TVI para integrar o elenco da nova temporada da série juvenil.
Cláudia Vieira, de 44 anos, foi a estrela da segunda época dos ‘Morangos’, exibida entre 2004 e 2005, em que interpretava Ana Luísa Rochinha, uma jovem rebelde e pobre que se apaixona por Simão, o miúdo rico da escola, interpretado por Pedro Teixeira. Um amor que nasceu nas pistas de motocrosse e que acabou por crescer na vida real. A ideia da TVI era, 19 anos depois, voltar a juntar o ex-casal, mas, de acordo com a ‘Flash’, apenas o ator aceitou o convite.
Também Diana Chaves, de 41 anos, recusou voltar à popular série juvenil. A apresentadora do ‘Casa Feliz’, da SIC, interpretou Susana, a namorada de Dino (Francisco Adam), na terceira temporada (2005 a 2006) da produção, fazendo assim a sua estreia na representação.
Recorde-se que o casting para o recrutamento de novos talentos para compor o elenco de ‘Morangos com Açúcar 2023’ reuniu cerca de 2 mil pessoas no domingo. Grava- ções começam em abril.
Além de Pedro Teixeira, que deverá interpretar o diretor da escola onde decorre a ação dos novos ‘Morangos’, o elenco deverá contar ainda com as presenças de Diogo Valsassina, Rita Pereira e Lourenço Ortigão, rostos bem conhecidos da série.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt