Estrelas vencem o vírus da Covid-19
Sónia Araújo, Cláudia vieira ou Bárbara Bandeira ficaram com a vida do avesso após a infeção
O último ano marcado pela pandemia de Covid-19 afetou a vida de vários portugueses de diferentes formas e as estrelas nacionais não foram exceção. Muitas foram apanhadas pelo vírus e fizeram questão de partilhar o seu testemunho e apelar à consciencialização dos admiradores.
Sónia Araújo foi das primeiras caras conhecidas a revelar a infeção pelo novo coronavírus, que a obrigou a ficar afastada da ‘Praça da Alegria’, da RTP1, por cerca de três semanas. A luta contra o vírus revelou-se conturbada, com o diagnóstico negativo a demorar a chegar. "Chegou a notícia por que tanto esperava! Finalmente, o meu teste Covid deu negativo! Ansiosa por voltar à minha rotina de trabalho", assinalou.
Cláudia Vieira ficou infetada após a visita de um amigo íntimo a sua casa. O contacto de risco pôs em isolamento a atriz, o companheiro João Alves e a filha de ambos, Caetana, de 1 ano. Um episódio difícil para a família Vieira, que nunca perdeu o ânimo.
Bárbara Bandeira testou positivo à doença após o grupo de amigos D.A.M.A ficar infetado pelo coronavírus.
ALERTA MÁXIMO
Grávida de cinco meses, Joana Madeira sofreu com a Covid-19, mas conseguiu ultrapassar a doença. A atriz São José Correia, que está a gravar ‘Bem Me Quer’, também venceu o vírus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt