Estrelas voltam a usar preto em noite de gala
Beyoncé foi estrela na ‘red carpet’ e desfilou com seis milhões de euros em joias.
Os Estados Unidos estão rendidos ao preto. A 60ª cerimónia anual dos Grammy Awards , que decorreu domingo no Madison Square Garden, em Nova Iorque, ficou marcada, mais uma vez, pelo protesto de várias celebridades, que se vestiram de negro para mostrar a sua solidariedade com os movimentos contra o assédio sexual e luta pelos direitos das mulheres.
Além de Lady Gaga, Rita Ora e Miley Cyrus – que mostraram elegância em vestidos pretos — foi Beyoncé, de 36 anos, que mais deu que falar ao usar um arrojado modelo assinado por Nicolas Jebran.
Durante a festa, a estrela usou três vestidos e precisou de segurança reforçada, uma vez que tinha joias de seis milhões de euros
Vestido de Pink desilude
Foi uma das rainhas da noite ao cantar ‘Wild Hearts Can’t Be Broken’, mas o visual demasiado colorido, a fazer lembrar uma ave, desiludiu não só os seguidores de Pink, como também os críticos de moda que não se coibiram de considerar a cantora norte-americana como uma das mais mal vestidas da noite.
Com novas formas
Apesar de ter brilhado em palco, foram os quilos a mais de Rihanna que deram que falar durante a cerimónia. Alguns jornais avançam mesmo que a cantora está grávida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt