Ex-campeão olímpico à beira de se tornar agente imobiliário
Nelson Évora admite experimentar nova carreira após despedir-se das pistas, que está para breve.
Em 2008, Nelson Évora trouxe para Portugal a medalhada de ouro no triplo salto dos Jogos Olímpicos de Pequim, com a marca de 17,67 metros. Hoje, aos 41 anos, o antigo campeão olímpico poderá vir a dar um grande salto mas que nada tem haver com desporto.
Foi à conversa com a revista 'Sábado', que Nelson Évora admitiu que vai experimentar ser agente imobiliário, após a sua despedida que está para breve "em meados de 2026". "Podem esperar novos projetos, gosto de comunicar. Tenho a ambição de ser um bom empreendedor. Posso ser também um bom agente imobiliário, um amigo desafiou-me e prometi-lhe experimentar".
O triplista até já tem a sua autopromoção idealizada: "Tenho frases pensadas, como estas: 'Dê o salto da sua vida' ou 'Este cantinho pode virar ouro para si'".
Confrontado com o exemplo de Filipe Gaidão, ex-jogador de hóquei em patins, que agora vende casas juntamente com a mulher Karen, Nelson Évora afirmou: "Sou uma pessoa que aprenda rápido, os desafios nunca me meteram medo, Para mim é uma questão de oportunidade e de querer ser o melhor. Acho que já provei que conseguia fazê-lo, quando todos diziam que não era o atleta alto como devia ser."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt